Como resolver determinados problemas de negócio de sua empresa com o Bitrix24? Sozinho talvez não seja suficiente. A consultoria faz esta ponte e cumpre a função de ligar as necessidades e problemas às soluções, contando com a experiência de nossos consultores, que já possuem bagagem de outros cases e vivências de negócio e uso de ferramentas apropriadas.
Desenvolvimento
Desenvolvemos aplicações que podem estender o seu Bitrix24 à outras funções específicas à sua necessidade ou do seu negócio. Além disto, nosso time de desenvolvimento pode criar sistemas paralelos ou realizar integrações de sistemas já existentes e fazer com que todas as suas necessidades digitais sejam atendidas.
Parametrização e Implementação
Deixamos o Bitrix24 configurado conforme as necessidades de seu negócio, por meio de parametrizações, configurações, customizações e principalmente por meio de um trabalho de implementação, respeitando a cultura da empresa e o seu momento.
Aumentar aderência dos funcionários aos processos e à ferramentas adequadas à empresa, como o Bitrix24, melhorando a experiência de uso e comunicação interna.
Melhoria no Controle de Projetos
Planejamento, execução e gerenciamento de seus projetos alinhados à um processo fluido.
Otimização Processos Internos
Otimização de processos internos, simplificação de rotinas e fluidez operacional.
O marketing baseado em dado (Data-Driven Marketing) é uma tendência crescente que molda a forma como os marqueteiros trabalham. Agora está totalmente integrado nas estratégias das empresas, relacionado ao Marketing Digital.
O marketing orientado por dados não é mais uma opção, mas uma necessidade para as empresas que procuram se tornar ágeis e eficientes no mercado atual.
A ideia principal é fazer o melhor uso dos dados que você já coletou. Dessa forma, você pode compreender melhor seu público-alvo, melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento.
O marketing baseado em dados se aplica ao uso de canais de publicidade on-line, a fim de coletar dados dos usuários por meio de ferramentas específicas que permitem rastrear as ações dos usuários em sites ou aplicativos.
Permite que os profissionais de Marketing sejam proativos e antecipem as tendências do mercado, otimizando a tomada de decisão.
Os dados são uma ferramenta poderosa para a tomada de decisões. Mas como você sabe quais dados usar?
O que sua empresa deve medir e analisar para tomar decisões com uma abordagem informada, além de apenas passar pelos movimentos de transformação digital ou grandes projetos de análise de dados?
A "cultura orientada por dados" vai muito mais além das habilidades técnicas; requer mudanças culturais dentro de cada departamento onde aqueles que trabalham em nome estabelecem metas, bem como métricas que também podem acompanhar o progresso.
O marketing baseado em dados, ou Data-Driven Marketing, tem tudo a ver com o uso de insights para otimizar campanhas digitais e melhorar a experiência do cliente.
Este tipo de abordagem de marketing requer muita organização, razão pela qual os gerentes de projeto são tão importantes em organizações orientadas por dados, para análise de dados (data-driven).
Veja nossa página sobre Data-Driven Marketing e conheça um pouco mais.
Há muitos benefícios em utilizar o Kommo CRM para o WhatsApp. Aqui estão alguns:
Fácil geração e rastreamento de leads
Ao utilizar o Kommo CRM para WhatsApp, as empresas podem facilmente gerar leads e rastrea-los até a conclusão das vendas. Isto ajuda a aumentar suas taxas de conversão e números de vendas.
Funcionalidade avançada de CRM
O Kommo CRM vem com todas as funcionalidades de uma solução CRM completa, incluindo gerenciamento de leads, envolvimento do cliente, acompanhamento de vendas, etc. Isto o torna uma ferramenta poderosa para o gerenciamento de seu negócio.
Colaboração fácil da equipe
Como o Kommo CRM é baseado na nuvem, é super fácil colaborar com os membros de sua equipe. Isto permite que todos trabalhem juntos de forma eficaz e concisa.
Fácil comunicação com seus clientes
com o Kommo, você pode se comunicar facilmente com seus clientes, permitindo um ótimo atendimento e a construção de uma relação de confiança.
Gerenciamento e análise de dados
O Kommo CRM permite que você organize e gerencie facilmente seus dados. Isto facilita o relatório e a análise de suas métricas de negócios.
Ótimo para empresas com uma grande base de clientes
Se a sua empresa tem uma grande base de clientes e você deseja se envolver com todos eles através do WhatsApp, então o Kommo CRM é uma ótima opção.
Redes sociais ou WhatsApp
Se o cliente inicia uma conversa com sua empresa por meio de uma rede social e queira continuar depois, pelo próprio WhatsApp, tudo fica em um só lugar, de modo integrado. A função de CRM permite exatamente isso: que você consiga gerenciar os contatos de sua empresa, independente dos canais por onde ele o aciona, trazendo o conceito de omnichannel para a sua empresa.
💙 Conheça a Kommo e seus planos
Automação de marketing: quando as etapas de marketing digital se tornam automatizadas e, por isso, fica mais fácil escalar os resultados.
Alcance: número de pessoas que visualizaram um post ou campanha que você veiculou.
Alcance orgânico: número de pessoas que visualizaram um conteúdo naturalmente, sem que houvesse nenhum investimento pago para isso.
Alcance pago: número de pessoas que visualizaram um conteúdo porque houve um investimento pago para isso.
Application Programming Interface (API): grupo de padrões para que softwares, aplicativos e outras plataformas web se desenvolvam e se comuniquem.
Banner: imagem ou vídeo, normalmente promocional, que fica no topo das lojas virtuais para atrair a atenção do consumidor.
Black Hat SEO: estratégias ilícitas ou que usam trapaças para posicionar melhor um site no Google.
CAC (Custo de Aquisição por Cliente): valor gasto em marketing e outras estratégias para adquirir um novo consumidor para o negócio. É calculado somando todo o valor investido e dividindo esse número pelo total de clientes conquistados dentro de um período.
Conversão: acontece quando o consumidor compra um produto, contrata um serviço ou realiza alguma ação desejada pela empresa.
CPC (Custo por Clique): valor que é descontado de um orçamento toda vez que um consumidor clica em um link. É muito utilizado em campanhas de links patrocinados, cujo objetivo é fazer com que o consumidor clique em uma publicidade e vá para o site do anunciante.
Engajamento: participação de um usuário em algum material seu. Os principais tipos de engajamento nas redes sociais são: comentários, curtidas, reações e compartilhamentos.
Guest post: texto publicado em seu blog por um convidado.
Inbound Marketing: nova tendência de marketing em que a marca desperta o interesse do cliente e faz com que ele vá até ela.
Lead: pessoa que demonstrou interesse no seu mercado, produtos ou marca por meio de um cadastro.
Link patrocinado: publicidade dos buscadores, como o Google, que permite que as marcas criem anúncios relacionados à pesquisa de um usuário.
Link building: estratégias que fazem com que outros sites relevantes, do mesmo segmento, apontem para o seu. O link building é uma importante tática de SEO.
Mobile-friendly: sites, aplicativos e outro conteúdo web que têm design pensado, também, para dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
Outbound marketing: marketing mais tradicional, em que a marca procura o consumidor e tenta convencê-lo a comprar.
Opt-in: quando o consumidor, declaradamente, expressa a vontade de receber conteúdo de uma marca, geralmente por e-mail.
Palavra-chave: termo usado como foco de uma campanha ou ação. Pode ser usada para classificar o seu anúncio ou para segmentar uma publicidade, por exemplo.
Page rank: algoritmo do Google utilizado para avaliar e ranquear os sites nas páginas de resultado da mais relevante para a menos relevante.
Page-view: número de visualizações de uma página na internet.
Persona: perfil de cliente criado para guiar as estratégias de marketing e vendas.
Publieditorial: conteúdo patrocinado por uma empresa e publicado em um canal de conteúdo, como um blog ou portal.
Remarketing: estratégia cujo objetivo é identificar consumidores que demonstraram interesse em um produto e convidá-los a finalizar a compra, por meio de publicidade e e-mail marketing.
Responsivo: aplicativos, sites e outros conteúdos web que são mobile-friendly, ou seja, estão disponíveis para dispositivos móveis.
ROI (Return on Investiment): retorno sobre o investimento feito em uma campanha. É calculado em duas etapas. Primeiro deve-se subtrair o custo da campanha pela receita gerada e, depois, dividir o total pelo custo. Na sequência, multiplica-se o resultado por 100.
Segmentação: ato de dividir um mesmo público em grupos para garantir que campanhas de marketing sejam sempre direcionadas para as personas certas.
Search Engine Marketing (SEM): estratégias de marketing digital (incluindo mídia paga) que tem como objetivo destacar um site nas páginas dos buscadores, como o Google.
Search Engine Optimization (SEO): conjunto de estratégias que um site pode adotar para se posicionar melhor nos resultados dos buscadores de forma orgânica.
SERP: nome dado às páginas de resultado que o Google apresenta depois que um usuário faz uma busca.
Taxa de abertura: número de e-mails abertos dividido pela quantidade de e-mails recebidos por seus contatos.
Taxa de clique (CTR): número de cliques que uma peça obteve dividido pelo número de visualizações. Pode ser usada em ferramentas como e-mail marketing e posts de redes sociais.
Teste A/B: teste que consiste em apresentar dois elementos diferentes para o público e avaliar qual deles obtém os melhores resultados.
Visitante: pessoa que fez uma visita ao seu site, blog ou e-commerce.
Visita: número de vezes em que alguém acessou seu site, blog ou e-commerce.
White hat SEO: táticas para posicionar melhor seu site no Google que são aceitas e recomendadas pelo buscador.